TAG TESTANDO O MARIDO


Hey Uhlaletes!!!

Fiz uma votação no Facebook entre 3 videos:1 Tag meu Bichinho de Estimação- 2 Preparação da Pele para Maquiagem-3 Tag Testando o Marido ....Qual vocês acham que ganhou????rsrs
Bom meninas foi praticamente unanimidade, então com vocês a Tag Testando o Marido...hhaha
É um video pra descontrair e nos conhecermos melhor,espero que gostem...





Pergunta da Tag Testando o Marido

1- Onde nos conhecemos?
2- Qual foi o primeiro presente que você me deu?
3- Do que eu tenho mais medo?
4- O que eu não comeria por nada?
5- Quais são minhas principais manias?
6- Qual o número que eu calço?
7- Fale uma música nossa.
8- Qual o meu programa de TV favorito?
9- O que eu mais compro?
10- Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11- O que você acha do meu canal no youtube ?
12- O que você mais gosta em minha personalidade e em meu físico?

Beijos
XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário