Resenha Linha Argan + Semi di Lino da Kert

Hey Uhlaletes!

Testei a linha Phito Gen Argan Oil + Semi do Lino da Kert;E vou contar pra vocês o que achei!
Primeiras Impressões:A embalagem é linda e prática diferente de outras linhas da marca que as embalagens são em bisnagas e acabam desperdiçando produto,o cheirinho é maravilhoso adocicado e lembra muito o Vanilla Lace da Victoria's Secret.
Quando testei pela primeira vez já vi uma diferença no meu cabelo,ficou super brilhoso,fácil de escovar,a escova durou por mais tempo além do cheirinho maravilhoso,no quarto dia meu cabelo ainda estava solto \o/;Pra quem acompanha o Blog sabe que meu cabelo aguenta até três dias sem lavar e no terceiro dia com certeza vou estar com ele preso pois não suporto aspecto de oleosidade no cabelo.Por isso estou apaixonada por esses produtinhos <3



Têm vídeo aqui em baixo onde falo de cada produto e ainda conto como nutri meu cabelo com eles espero que gostem,têm fotos também pra vocês verem com mais nitidez a consistência de cada produto ;)

Shampoo 250 ml 



Bálsamo Condicionador 200 ml



Defrizante 200 g


Máscara Nutritiva 250 g

Elixir(Óleo Reparador) 40 ml



Vídeo








Beijos 
XOXO

5 comentários :

  1. Adoreiiiiiiiiii a resenha amiga muito boa.
    Eu fiz resenha dessa linha também em vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=hJ4VFwXQiyw
    Beijo
    http://www.youtube.com/watch?v=hJ4VFwXQiyw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!!Fico feliz que tenha gostado,gostei muito da sua resenha
      Beijos

      Excluir
  2. Quem tem luzes pode usar é indicado? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Obrigado pela pergunta;Essa linha é ótima pra quem têm luzes pois vai repor os nutrientes que se perde com a descoloração:)
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!!! Gostaria de agradecer pela excelente dica de usar a linha Phito Gen Argan Oil + Semi do Lino da Kert em cabelos com Luzes. Meu cabelo ficou maravilhoso!!!!!!!!! Super amei o resultado!!!!!!!!!
    A sua resenha é a melhor da internet assisto sempre rsrsrs.... :) Bjoosss......

    ResponderExcluir