Esmalte Laranja Elástico Colorama

Hey Uhlaletes!!!

Essa com certeza é a coluna que mais sou fiel,não passo uma semana sem fazer a unha,isso por que já passei da fase em que fazia duas até três vezes por semana....amo esmaltes!!!!
Mas sempre fui conservadora no formato das unhas sempre lixei oval e não queria aderir as unhas quadradinhas,mas essa semana resolvi fazer um teste e gente estou amando o novo formato...lindo lindo e ainda mais com essa cor bapho que escolhi, Laranja Elástico da Colorama é do tipo que te param pra perguntar a cor-in love.



Eu mesma fiz \o/ 
Achei super fácil de pincelar, seca super rápido,e dica* estou usando uma base fortalecedora também da Colorama e em duas semanas(duas aplicações) já estou notando a diferença :)
Então é isso meninas,espero que tenham gostado da sugestão,estou amando passar a semana com essa cor,já que o inverno esta cinza em Floripa e as vitrines das lojas estão muito preto e branco,resolvi botar cor no meu dia a dia ;)

XOXO

2 comentários :

  1. Esse vermelho é tudo né gente!!! www.prontaparaoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!!
    Esse Laranja Elástico é bem um tom de vermelho tomate né!?
    Adorei..rs
    Bjus

    ResponderExcluir