Goji Berry para restaurar seus cabelos!

Olá pessoal!Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar de uma frutinha que está dando o que falar por seu poder "milagroso" é a Goji Berry;


Mas antes quero ensinar pra vocês o que é oxidação capilar.

Como todos sabem o nosso corpo precisa de oxigênio  para conseguir transformar os nutrientes que ingerimos em energia . A queima do oxigênio que acontece durante esse processo é chamado de oxidação; Com a queima, também é liberado moléculas instáveis e cargas negativas os chamados radicais livres,que por serem negativos,tendem a se associar rapidamente com outras moléculas, fazendo-as reagir e oxidar ,danificando assim as células sadias,bem como os seus DNAs. Esse processo acontece também por fatores externos,como poluição,radiação ultra-violeta do sol,fumo,ingestão de bebidas alcoólicas,falta de sono,falta de exercícios físicos ,alta ingestão de gorduras saturadas,stress..Causando o envelhecimento precoce.

A oxidação capilar  muitas das vezes é induzida pela exposição aos raios UV, apresentando pequenas alterações de cor, podendo deixar os cabelos descoloridos  amarelados e/ou opacos. Até mesmo os cabelos castanhos e escuros podem mudar de cor, desenvolvendo uma coloração avermelhada devido a oxidação dos pigmentos da melanina. Você já deve ter visto cabelos parecendo que tem mechas de tão "queimado de sol" , na verdade, ele não está "queimado" e sim oxidado.


É ai que entra a poderosa Goji Berry;Conheça os beneficios da fruta para seu cabelo.


  • Antioxidante: Graças à grande quantidade de polifenóis, como antocianina e resveratrol, protege o cabelo do envelhecimento e da oxidação dos fios . É conhecida como a fruta da longevi­dade entre os tibetanos.
  •  Alto teor de aminoácidos : Os cabelos têm 65 a 90% de sua composição na forma de proteínas. Estas por sua vez são produzidas por nossas células do couro cabeludo usando como matéria-prima os aminoácidos.
  •  Rica em vitamina C :A vitamina C protege o cabelo das agressões diárias. Poluição,fumaça de cigarro e radiação solar
  •  Vitaminas do complexo B :Essencial contra queda e crecimento dos cabelos
  • Ação fotoprotetora: Tem betacaroteno, que protege os fios dos danos causados pelo sol.
  • Antiinflamatória, antibacteriana e antifúngica: Os polifenóis, vitaminas do complexo B e vitamina C contidas na goji, são responsáveis por esses benefícios.
E aí estão convencidos de que ela é realmente milagrosa?Estou tão apaixonada uso o Shampoo e máscara sempre que passo por processos químicos e estou amando os resultados.Uso o Shampoo restaurador Goji Berry  Spa cosmetics que por ter textura cremosa é para tratamento e não limpeza,por isso na primeira lavagem uso um transparente para limpeza e na segunda lavagem o Shampoo Goji Berry em seguida uso a máscara mousse restaurador Goji Berry por 15 min. com fonte de calor.A maciez e o brilho são  indescritíveis.

 
                     Shampoo 300g Ph 4.9 ; Máscara 300g Ph 3,5
                Vejam a consistência!É um verdadeiro mousse!!!     


      Eu fazendo hidratação com o criador dessa belezinha Cleyton Alex Sander,químico, cabeleireiro e dono da marca Spa Cosmetics.



Se você gostou e ficou interessada em saber mais você pode entrar em contato com o distribuidor Waldemar pelo fone (48) 3207-1000 ou pelo site http://www.spacosmeticsfloripa.net/

Bjus de luz 

Nenhum comentário :

Postar um comentário