Higienização da Pele

Hey Girls!

Neste video tutorial ensino o passo-a-passo para a higienização da pele,dicas profissionais de Spa!

O ideal é realizar todo esse procedimento pelo menos uma vez na semana e no máximo duas,
espero que vocês gostem,se você ficou com alguma dúvida é só deixar nos comentários aqui em baixo que eu respondo.ok!?



Produtos Usados:

Sabonete Protex Vitamina E
Soro Fisiológico LBS
Esfoliante Extratos da Terra
Máscara de Argila Verde  Clays Montê Extratos da Terra
Tônico Reface Nemawashi
Filtro Solar Fotoequilibrio Natura Fps 30
Hidratante Facial Di Larouffe Aloe Vera e Confrei
Lip Balm La Roche-Posay ou Lip Balm Claude Bergere
Água Termal La Roche-Posay

Beijos e Boa Semana à todos :*

Um comentário :

  1. Adorei.... Pena que não tenho produtos tão potentes.
    Estou começando a me preocupar mais com a minha pele só agora kkkk
    Beijo
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir