Buenos Aires-Argentina

Hey Uhlaltes!!

Mas um guia de viagens pra vocês,dessa vez contando um pouco da minha experiência em Buenos Aires

Me hospedei em San Telmo,um bairro boêmio onde se localiza os famosos cafés argentinos,antiquários,o bairro parece borbulhar arte, por onde passamos vemos dançarinos de tango,mimicos,itinerantes;muito charmoso.Além de ter albergues e hotéis de preços bem acessíveis 

Mafalda-San Telmo

Não poderia deixar de conhecer também o Estádio do Boca Juniors,todos são tão apaixonados por futebol quanto os Brasileiros,e falam muito em Maradona,isso foi engraçado rs;Infelizmente o estádio estava fechado e tirei fotos do lado de
 fora

Estádio Boca Juniors

Com certeza o lugar que você realmente se vê na Argentina é no Caminito,Pessoas dançando Tango no meio da rua te convidando a bailar é realmente muito divertido :)

Caminito

Clichê fotos em frente a Casa Rosada.Sede do Governo da Argentina
Casa Rosada 



Obelisco



Puerto Madero




Centro







E pra fechar com chave de ouro deixo a foto de um Brasileiro que encontrei por lá,ele é tão internacional que já está está sendo conhecido como "Paul Rabbit" kkkkkkkk



Bom pessoal espero que tenham gostado desse resuminho,claro à muito mais para conhecer,lugares fantásticos para fazer compras,pontos turísticos,restaurantes,mas fiquei pouco tempo e meu foco eram os principais pontos:Adorei a experiência com certeza retornarei com mais tempo;Amei o povo Argentino,são muito carismáticos,fui muito bem atendida em todo lugar que fui.
Até a próxima aventura :)

XOXO



4 comentários :

  1. Nossa que tudo amiga ,muito lindo um dia quero poder ir ate la.
    beijus.
    http://www.dosaltoaobatomesoglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando puder vá sim amiga,tenho certeza que você vai adorar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos esses lugares que você visitou.
    Quem sabe um dia eu também conheça Buenos Aires.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia!!!
      Com certeza é uma ótima opção para os Brasileiros já que a nossa moeda esta em alta :)
      Beijinhos flor

      Excluir