Esmalte Metal Glam Impala & Berlim Beauty Color

Hey Uhlaletes!!!

Passando muito frio???Nossa aqui na minha região até neve caiu(moro em Florianópolis-SC);Mas não é o frio que vai me impedir de postar  pra vocês certo!?
Essa semana me deu vontade de usar um esmalte meio Rock meio Glam,e achei os esmaltes perfeitos pra isso 


Usei Metal Glam da Impala ele é um preto metálico com acabamento perolado,lindooooo!!!Usei também a cor Berlim da Beauty Color ele têm um tom de ouro velho metálico,incrível!!!E pra deixar ainda mais lindo estou usando o meu queridinho do momento o Glitter da Beauty Color só na unha filha única  




Sigo usando a base fortalecedora da Colorama ,estou na terceira aplicação e vocês já podem notar como minha unha cresceu e não está mais lascando como antes-in love-

E pra deixar vocês com água na boca, uma fotinho da neve em Floripa


XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário