Lançamento para Cabelos: PRODUTO INOVADOR PARA O COMBATE À QUEDA DOS CABELOS
A linha é composta de produtos elaborados com ativos altamente eficazes que auxiliam a combater a queda, a caspa e a dermatite seborreica, sendo específicos para reduzir a hiperfunção das glândulas sebáceas, controlar a oleosidade do couro cabeludo e contribuir para a eliminação microbiana. A ação dos produtos e resultados comprovados como seu uso prometem a diminuição gradativa da queda dos cabelos em 66% em um período de 30 dias, além de livrar os fios da oleosidade excessiva em 70%,problema que também pode acarretar a queda natural dos fios.
A linha Terapia Capilar foi feita para combater a queda de cabelos, possibilitando a revitalização e o surgimento de novos fios, o fortalecimento dos já existentes e diminui a perda excessiva de cabelos.
Composta de produtos para uso em cabine por esteticista ou cabeleireiro, no salão de beleza, a nova linha também oferece produtos específicos para serem utilizados em casa (Shampoo Fortalecedor e Loção Tônica Capilar Antiqueda), que intensificam o tratamento diário.
O período de tratamento é de 90 dias, mas os resultados já são visíveis nos primeiros 30 dias.
A queda de cabelos, que incomoda muitos homens, também pode acometer as mulheres causando transtornos comportamentais, ansiedade e baixa autoestima. Nós sabemos a importância dos cabelos para as mulheres! A Alopecia androgênica é uma manifestação fisiológica que pode atingir mulheres e ocorre devido à herança genética. A enzima 5-alfa-redutase atuante sobre o hormônio testosterona (que a mulher também apresenta só que em menor quantidade que o homem) resultando o DHT (di-hidrotestosterona) que acaba agindo sobre os folículos pilosos (que é uma estrutura dérmica constituída por três bainhas e é capaz de produzir um pêlo) causando o seu afinamento e miniaturização. A anemia e as alterações tireoidianas também podem causar a queda de cabelos nas mulheres provocando uma rarefação dos cabelos, porém sem o afinamento deles que é característico da Alopecia androgênica. No caso de alterações hormonais como a síndrome dos ovários policísticos ou hirsultismo (que é o crescimento excessivo de pêlos terminais na mulher, em áreas anatômicas características de distribuição masculina) o quadro pode se agravar. Na maioria das mulheres a calvície feminina só começa a se manifestar após a menopausa, porém, dificilmente, ela chega a ficar completamente careca.
Nenhum comentário :
Postar um comentário